Da Redação – Dermival Pereira

psdc-max
PSDC cria Conselho Político e vereadores prometem seguir orientações da Sigla

Com a intenção de unificar as decisões administrativas e políticas e orientar os dois vereadores da Capital, Filipe Fernandes e Vandim da Cerâmica, o Partido Social Democrata Cristão (PSDC), criou nessa segunda-feira, 9, o Conselho Político Administrativa da Sigla.

Em entrevista ao JM Notícia na manhã desta terça-feira, 10, o presidente Estadual do Partido, Max Fleury disse que “agora que criamos o conselho, a meta é unificar as decisões do partido, andarmos juntos, nossos vereadores irão votar de acordo com as decisões do conselho, vamos nortear as decisões na Câmara e do partido através do Conselho, é uma forma de nos organizarmos melhor”, ressaltou.

Questionado se a medida visa mandar um recado para a Gestão Amastha que mesmo tendo tido o apoio do partido para eleger o presidente da Casa, vereador José do Lago Folha, nenhuma Pasta foi dada à legenda até o momento, o Fleury disse que “o prefeito nos ofereceu sim uma secretária, mas ainda estamos discutindo e vendo qual é a melhor decisão, como nas redes sociais tem muitos buxixos, essa é uma forma de darmos visibilidade aos mais de 14 mil votos que nós tivemos nas últimas eleições. Também queremos ouvir os demais companheiros, pois nossa vontade é de segurar nosso patrimônio politico e fazer com que todos participem das decisões”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
Amastha convida ex-deputado José Geraldo para gestão; pessebista fecha apoio de 11 partidos

Max Fleury disse na oportunidade, que o momento é de trabalhar pelo crescimento do partido no Estado”, finalizou.

Conselho Político

Fazem parte do Conselho Político Administrativo, os presidentes Estadual e Metropolitano, Max Fleury e Gilvan Lino, respectivamente, o secretário Geral do Partido, irmão Elmir, e os vereadores Filipe Fernandes e Vandim da Cerâmica. As atribuições de cada um no Conselho ainda serão definidas, conforme informado ao JM Notícia pelo presidente estadual.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.