Da Redação JM Notícia – Dermival Pereira

LUCAS-GALDINO
Emep 2017 terá programação com ministrantes e cantores de renomes nacionais

Um dos mais tradicionais eventos evangélicos do Estado, o Encontro de Mocidade das Assembleias de Deus de Palmas (EMEP), marcado para acontecer entre os dias 25 a 28 de fevereiro, no Ginásio de Esportes da Faculdade Ulbra na Avenida Teotônio Segurado, contará este ano com grandes nomes da música gospel e preletores de renome nacional.

Na programação divulgada pela organização do evento, estão confirmados como preletores do evento, os pastores Lucas Galdino (GO), Eliel Silva (SP), José Wanderson (TO), Missionária Alexandra (BA) e o pastor Livisgnton Farias (RJ).  Também estão confirmados, os cantores Rivelino Américo (GO), a cantora Elisvânia Vilas Boas (TO), André Aguiar (TO), Lorena Rosa (TO), Jamaylla e Nabylla (TO) e ministério de Louvor Shalom.

Tema

Lorena Rosa está confirmada na programação do EMEP 2017

O tema do congresso deste ano é baseado em 1 Pedro 5:7 – “Dilemas do jovem pós moderno”. “Nossa intenção é trabalhar os dilemas de nossa geração, de nossos jovens. Dilemas na vida financeira, vida espiritual, na vida sentimental. Quais sãos os dilemas que os jovens têm enfrentado nesses dias atuais? Disse o pastor Cleber Porto.

Mudanças
Uma mudança na edição deste ano no EMEP, foi o local. De acordo com o pastor Cleber Porto, coordenador geral do evento, “por vários anos, o congresso foi realizado na Feira Coberta da antiga Arse 112, desta vez, o congresso que deve reunir cerca de 5 mil pessoas por noite, vai ser realizado no Ginásio de Esportes da Faculdade Ulbra, na Avenida Teotônio Segurado.

Ainda segundo o pastor Cleber Porto, o local vai acolher melhor os fiéis que irão adorar a Deus: “O local foi pensando na questão do estacionamento, no conforto e também para aqueles que trafegam em transporte coletivo. O espaço é amplo, com um ótimo estacionamento e os ônibus param praticamente na porta”, disse Porto.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Paulinho

    Não perca esse grande evento, venha ser impactados pela Palavra de Deus durante esses 4 dias..

    #EuVouEmep2017

    • Obrigado pela sua participação

      Em 12 de jan de 2017 13:38, “Disqus” escreveu: