Da Redação JM Notícia

Júnior Coimbra será o novo secretário de Gpverno da gestão Amastha

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha está trabalhando minuciosamente o novo secretariado que deve ser anunciado no máximo nesta quinta-feira, 12.

De acordo com fontes do JM Notícia, uma mudança significativa que deve impactar a gestão na região sul de Palmas, é a criação da subprefeitura com orçamento e estrutura própria para tocar as obras na região. Para a subprefeitura é cotado um ex-vereador da capital.

Presidente Estadual do PSDC, Max Fleury

Em relação ao secretariado, pensando em 2018, o Governo vai colocar na secretaria de Governo, o ex-deputado Júnior Coimbra, conhecido por ser habilidoso nas articulações. Adir deve assumir a Casa Civil. No PreviPalmas, é cotado o presidente do PSDC, Max Fleury.

Para a pasta do Desenvolvimento Econômico, vai assumir Kariello Coelho, ex-presidente da CDL. Como secretário executivo da pasta, assume Gilvan Lino, presidente do PSDC Municipal.

A pasta da Habitação vai ser indicação do PSDB, do senador Ataídes Oliveira. Já na secretaria de Desenvolvimento Urbano, assume o deputado estadual Ricardo Ayres (PSDB) e  na secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e  Transporte é cotado o médico Luiz Teixeira, ex-secretário de saúde de Palmas.

Christian Zini Amorim pode assumir a Finanças.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.