trump
Donald Trump recebeu orações de líderes religiosos logo após sua eleição. (Foto: Jonathan Ernst/Reuters )

Com a aproximação da posse de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos, muito tem se falado sobre os próximos passos que o presidente eleito dará em seu país. Enquanto isso, um grupo de intercessores tem se reunido para orar pelo político e outros líderes americanos.

Na última quinta-feira (12), o grupo denominado “POTUS Shield”, que se traduz como “Escudo do Presidente dos Estados Unidos”, se reuniu no National Press Club, em Washington, para interceder pelo novo representante do país.

O grupo é formado por centenas de intercessores e líder conhecidos nos EUA, como Cindy e Michael Jacobs. Na ocasião, eles se uniram para construir um escudo de oração e declarar palavras de vida no governo Trump.

“Não estamos esperando que Trump ou qualquer outro humano mude a América, mas sabemos que Deus pode e vai fazer isso”, disse à CBN News a evangelista e ativista pró-vida Alveda King, sobrinha de Martin Luther King.

Na Colina do Capitólio, região que abriga o Congresso dos Estados Unidos, um grupo de pastores também se reuniu para orar por Ben Carson, o neurocirurgião aposentado que disputou as primárias republicanas e foi nomeado por Trump como secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

“Nós somos um grupo de oração, oramos por líderes de toda a nação. Esse grupo de pastores se reúne para orar pela nação e por nossos líderes, particularmente pela nova administração”, explica o pastor de Eric Majette, de Virginia Beach.

O pastor Leon Benjamin, de Richmond, revelou que muitas pessoas que fazem parte da comunidade negra na América temem que o governo Trump traga problemas para elas.

“Temos de acreditar no melhor”, disse Benjamin. “Não importa quem esteja na Casa Branca; enquanto houver fé que Deus não nos abandonou por causa de uma transição de poder. Seria terrível para nós, como pastores e líderes, dizer: ‘Oh meu Deus, agora estamos condenados!’. Então, estamos muito esperançosos”. Com informações Guiame

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.