Administrador Junior Silva assume o Nabe em 2017 e destaca ações iniciais

O Núcleo Assistencial e Beneficente Ebenézer  (NABE) iniciou as atividades do exercício de 2017 sob nova gestão e nesta última sexta-feira, 13, o novo presidente da entidade, o administrador Junior Silva, realizou, junto com todo corpo administrativo, a primeira reunião do ano. A previsão, segundo informou o presidente, é que as reuniões de planejamento sejam mensais.

O Nabe, entidade de assistência social fundada em 2008 por alguns moradores da região norte de Palmas, especificamente da quadra 407 Norte, tem feito nesta quase uma década de existência uma série de ações e atividades sociais e com isso levado a dezenas de famílias desta área e de outras partes da capital benefícios e uma consequentemente amenização das carências vividas por estas.

Projetando 2017

O presidente apresentou nesta primeira reunião as metas para o ano atual e uma das principais destas será a busca pelo reconhecimento junto ao poder púbico municipal do Nabe como uma Entidade de Utilidade Pública.

As ações desenvolvidas pelo Nabe nestes oito anos de atividades devem ser reconhecidas pelo poder público, pois são iniciativas como essas que contribuem para uma sociedade mais inclusiva, tendo em vista que é um trabalho voluntário que visa amenizar carências sociais que em tese deveriam ser atendidas pelo governo”, disse Junior .

Entre outras metas para o ano, o presidente e as demais diretorias destacaram o retorno do projeto Sopão Solidário e o Recadastramento Social, atualização do banco de dados da instituição que atualmente já conta com pelo menos umas trinta famílias cadastradas e atendidas em seus projetos.

O presidente do Nabe ressaltou ainda ao final da reunião que algumas ações de impacto já serão realizadas em fevereiro e estas serão divulgadas pouco tempo antes nas redes sociais da instituição e nos meios de comunicação da capital a fim de que os voluntários interessados venham tomar conhecimento e também contribuir com suas habilidades.

Nosso propósito é que o Nabe continue sendo uma instituição social diferenciada e com esse ritmo que a colocou como uma realidade importante e com ações relevantes em nossa sociedade e não somente mais um projeto” concluiu Junior Silva.

Segue abaixo os contatos para os interessados em conhecer o Nabe e seus projetos:

Redes Sociais:

Facebook: facebook/NABE

Twitter: twitter/nabecontato

E-mail: nabecontato@gmail.com

Fone: (63) 98418-6115 / 99219-6760

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.