DA REDAÇÃO

Em coletiva a imprensa na tarde desta terça-feira, 17, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) anunciou mudanças em sua equipe de governo e rodízio de secretários. Conforme o gestor, a Capital, além de passar por um rodízio de secretários, a partir de agora, também terá uma nova estrutura que será anunciada partir desta quarta-feira, 18.

Na oportunidade, Amastha anunciou algumas mudanças em sua equipe, conforme adiantado com exclusividade pelo JM Notícia: “Christian Zini deixa a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos, Transito e Transporte (Seinsp), para assumir a Secretaria de Finanças. No seu lugar, assume o ex-secretário de Saúde, Luiz Teixeira. O prefeito também anunciou o deputado Ricardo Ayres (PSB), para a Secretaria de Urbanismo e Regularização Fundiária.

O prefeito também anunciou a ex-secretária Germana Pires, para o cargo e secretária Executiva da Secretaria de Educação, pasta presidida por Danilo de Melo.

Já a vice prefeita, Cinthia Ribeiro (PSDB), terá a função de circular até junho, por todas as secretarias do município. A meta, conforme já havia adiantado o prefeito, é que a vice prefeita adquira experiências como gestora, para uma eventual substituição.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.