Da Redação JM Notícia

Vídeo: Conheça a história do pastor Samuel Câmara, candidato à presidência da CGADB

No próximo dia 09 de abril de 2017,  acontecerá a eleição para a escolha do novo líder da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Entre os candidatos a presidente da maior convenção assembleiana, está o pastor Samuel Câmara, líder da Igreja Mãe em Belém do Pará, que disputa pela terceira vez, a presidência da instituição.

Na oportunidade, mais de 30 mil ministros irão escolher por meio do voto eletrônico, o novo presidente da CGADB e da Mesa Diretora. No vídeo, pastor Samuel Câmara defende a criação da Rede de Comunicação da Assembleia de Deus, que os presidentes da Convenção Geral sejam  rotativos.

O pastor Samuel é Assembleiano de nascença, é a terceira geração de pioneiros da Assembleia de Deus, casado com Rebekah filha dos pioneiros João Kolenda e Ruth Doris Lemos, toda sua família serve a Jesus na Assembleia de Deus.

O site JM Notícia disponibiliza nesta terça-feira, 17, por meio de vídeo, a história do pastor Samuel Câmara. Natural de Cruzeiro do Sul, no Acre, pastor Samuel começou seu pastorado, aos 21 anos, no meio da selva amazônica, a beira do Rio Amazonas, no lugarejo chamado Puraquequara.

Confira na íntegra

VEJA TAMBÉM
Pastor sugere que Wellington Júnior convoque novas eleições na CGADB

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.