Presidente da Câmara José do Lago Folha (PSD) faz convocações para sessões extras

O presidente da Câmara de Palmas, vereador José do Lago Folha Filho (PSD), determinou a publicação da convocação dos parlamentares para sessões extraordinárias da Casa. A convocação prevê realizações de reuniões entre os dias 16 a 31 de janeiro. A meta, segundo a assessoria do órgão, “é dar mais um passo para uma nova metodologia de trabalho que preze pela transparência”.

A publicação foi feita no Diário Oficial do Município de Palmas de terça-feira, 17. Constam, além da convocação, os itens que serão analisados. Conforme o ato oficial número 48, o objetivo da convocação é para que os vereadores se reúnam para formação de blocos parlamentares, indicação de lideranças, membros de comissões e eleição dos presidentes e vice-presidentes das comissões permanentes.

Além da publicação no Diário Oficial de Palmas, o ato foi publicado, como manda o Regimento da Casa, no mural da Câmara. “Além de manter o contato com cada um dos colegas, queremos dar publicidade a atos e transparência às mínimas ações da Casa. Nossa ideia é com a nova composição da Câmara implementar, ao lado de todos os colegas, uma nova metodologia de trabalho, primando pela transparência dos atos para que a população acompanhe o que ocorre na Câmara. Esse é o nosso dever”, afirmou Folha.

VEJA TAMBÉM
Presidentes da Câmara e da AL discutem união dos trabalhos no Legislativo do TO

Em relação a necessidade das reuniões, Folha destacou serem importantes para discutir pautas imprescindíveis e fundamentais para o município. “Temos um conjunto de projetos e ações importantes para Palmas. Daí a necessidade dessas reuniões. Por isso a convocação. Creio que, como todos os colegas devidamente alertados, convocados e conscientes da importância dessas pautas e deliberações, vamos dar um passo importante para a análise desses projetos”, comentou Folha. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.