Prefeito de Tocantínia e ex -presidente da ATM, Manoel Silvino vai apoiar Marlen Ribeiro

O prefeito de Tocantínia e ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios – ATM, Monoel Silvino (SD), anunciou nessa quarta-feira,18, apoio a candidatura do prefeito de São Felix do Tocantins, Marlen Ribeiro (PSD), na disputa pela presidência da ATM. As informações repassadas pela Assessoria do pre-candidato Marlen Ribeiro. Monoel Silvino, não atendeu nossas ligações para comentar o assunto.

“Esse é o nosso propósito, vamos fazer uma gestão onde todos tem oportunidade”, defendeu Marlen ao comentar o apoio de Silvino.

“O apoio do prefeito Silvino veio em excelente hora. Ele tem experiência, e com a contribuição dos companheiros vamos fazer uma campanha limpa e transparente”, disse.

O prefeito Silvino já foi presidente da ATM e fez uma gestão com o foco no fortalecimento das entidades classistas e agora pretende apoiar Marlen nessa nova empreitada. “É um prefeito que tem mostrado seriedade em seu trabalho junto aos seus eleitores e acredito que a frente da ATM fará uma excelente gestão”.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.