O Vereador Filipe Fernandes (PSDC) a convite da nova gestão do Conselho Municipal das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Palmas (COMAM) participou de uma audiência pública com os presidentes de associações e entidades comunitárias da Capital, na manhã desta terça-feira, 17.

Durante o seu discurso, o parlamentar, parabenizou a nova diretoria do conselho pela iniciativa em reunir o corpo técnico da gestão municipal, vereadores e associações comunitárias. “Tenho muita satisfação em fazer parte de um momento como este, e desde já me coloco a disposição das associações, para juntos buscarmos melhorias para nossa cidade”, afirmou o vereador.

Ainda segundo Filipe Fernandes, o evento foi fundamental para que houvesse “uma aproximação da comunidade com o poder público, onde os moradores através do conselho, possam vir de encontro com os gestores tanto do poder executivo quanto do legislativo municipal, formando uma frente de trabalho voltada na busca de benefícios para os moradores de nossa cidade”, finalizou o parlamentar.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.