Faleceu no início da tarde desta sexta-feira (20), o pai do pastor João Martins, prefeito de Mateiros (TO). O presbítero Pedro Rodrigues Martins tinha 81 anos de idade e vinha internado no Hospital Geral de Palmas, em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral).  Ele acabou contraindo uma pneumonia, que segundo familiares, teria ocasionado sua morte. A notícia foi divulgada nas redes sociais por amigos e familiares próximos ao missionário.

O presbítero Pedro Rodrigues Martins deixa um grande legado para a igreja e será lembrado pelo extenso trabalho evangelístico, realizado principalmente na região do Jalapão, onde conquistou muitas vidas para Cristo.

Ainda de acordo com os familiares, o corpo do presbítero já está em Mateiros para o velório e sepultamento.

Nas redes sociais, pastores e lideranças políticas vêm prestando solidariedade á família. Veja as notas de pesar enviadas.

Eli Borges

É com imenso pesar que recebemos na tarde de hoje a notícia do falecimento do missionário pastor Pedro Rodrigues Martins, um dos pioneiros da obra missionária no Jalapão! “Ele era um desbravador que dedicou a sua vida à causa nobre, que foi a divulgação do evangelho de Cristo”.

Externamos os nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos do missionário pastor Pedro.

Deputado Eli Borges

Pastor João Campos

É com pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de nosso querido presbítero Pedro Rodrigues Martins, aos 81 anos de idade. Homem valoroso, missionário que ganhou muitas almas, pai do prefeito de Mateiros (TO), Pr. João Martins Neto, com quem me solidarizo.
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que o amor de Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Pastor João Campos-Secretário Executivo da CONEMAD-TO

Filipe Martins

É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do Presbítero Pedro Rodrigues Martins, pai do Pastor João Martins Neto, Prefeito de Mateiros -TO.

O Missionário e evangelizador do Jalapão parte para glória aos 81 anos de idade. Meus sinceros sentimentos a sua esposa Miss. Neli Pereira Lopes, Família e Amigos.

Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar os vossos corações.

“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha  medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei;  eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. ” Isaías  41:10.

                           Filipe Martins-Vereador de Palmas (TO)

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.