Da Redação do JM – Dermival Pereira

Siqueira Campos, ex-governador do Tocantins, está internado no Osvaldo Cruz, em Palmas

O ex-governador Siqueira Campos (sem partido) foi internado no Hospital Osvaldo Cruz, em Palmas, nessa quarta-feira, 25, com suspeita de pneumonia. No ano passado, Siqueira Campos, de 88 anos, foi internado pelo mesmo motivo.

Em Nota, a assessoria do ex-governador informou que Siqueira foi internado após “ser acometido de febre, desidratação e possivelmente uma pneumonia, o ex-governador Siqueira Campos, 88 anos, foi internado no hospital Osvaldo Cruz, em Palmas, onde recebeu tratamento, realizando exames e buscando um diagnóstico que permita definir os próximos passos”, afirma a nota.

Ainda de acordo com a Nota, “o ex-governador não necessitou de UTI, está conversando, lúcido e estável. Caberá aos cuidados dos médicos oportunamente novos esclarecimentos”.

A família também pede “compreensão dos amigos e de todos em relação a não buscarem visitas nesse período já que colocariam em risco não apenas eles mas todos os demais internados”.

Veja a íntegra da Nota
“Após ser acometido de febre, desidratação e possivelmente uma pneumonia, o ex-governador Siqueira Campos, 88 anos, foi internado no hospital Osvaldo Cruz, em Palmas, onde recebeu tratamento, realizando exames e buscando um diagnóstico que permita definir os próximos passos. O ex-governador não necessitou de UTI, está conversando, lúcido e estável. Caberá aos cuidados dos médicos oportunamente novos esclarecimentos.

A família pede a compreensão dos amigos e de todos em relação a não buscarem visitas nesse período já que colocariam em risco não apenas eles mas todos os demais internados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.