Da Redação JM Notícia

cgadb
Convenção Conframadego declara apoio ao pastor Wellington Junior – Foto: Tiago Bertulino

Mais uma convenção assembleiana declara apoio a candidatura do pastor Wellington Junior à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Desta vez, de acordo com infomações do Blog Tiago Bertulino, a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (CONFRAMADEGO), sob a liderança do pastor José Messias dos Santos  se reuniram no último dia 21 de janeiro no Hotel Alpha Park em Goiânia para declarar apoio ao pastor Welligton Júnior.

Na oportunidade, participaram do evento os pastores pastores Rinaldo Alves (DF); Luiz Cézar Mariano (RJ) e o candidato à terceiro tesoureiro, pastor Edson Vicente (ES). Para o pastor José Messias, sob o comando do pastor Welligton Júnior, a CGADB continuará nos trilhos: “Nós acreditamos que sob o comando do pastor Wellington Junior e dos candidatos por ele escolhido nossa Igreja continuará no trilho certo em todos os sentidos, destacou pastor José Messias.

ELEIÇÃO

A eleição que definirá o novo líder da CGADB, acontecerá em em abril deste ano durante a realização da 43ª Assembleia Geral Ordinária. Concorrem à presidência da CGADB, os pastores Samuel Câmara, José Wellington Júnior e Cícero Tardim.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.