Jairo Mariano deve ser candidato único a presidência ATM

Com uma única chapa registrada até o momento, o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT), ao que parece, será candidato único a presidência da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM). Os prefeitos interessados em concorrer aos cargos de Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) devem protocolar o registro de chapa até esta sexta-feira, 27.

Já o registro da chapa, de acordo com a ATM, deverá ser feito junto a Comissão Eleitoral, composta pelos ex-prefeitos Fransérgio Alves Rocha e Joaquim Carlos Azevedo, de Riachinho e Taipas do Tocantins, respectivamente, bem como o prefeito eleito de Barrolândia, Adriano José Ribeiro, ou servidor da ATM designado pela respectiva comissão para o recebimento dos documentos. O documento deve conter a relação de prefeitos que integrará os cargos de Presidente, vice-presidentes, diretores administrativos e financeiros, além dos membros do conselho deliberativo e conselho fiscal, com os respectivos suplentes.

Chapa Única
Segundo informado pela ATM, em seu site, até esta quinta-feira, 26, apenas a chapa “ATM Forte” havia protocolado o registro. O grupo é formado pelo candidato a presidente Jairo Mariano, prefeito de Pedro Afonso, tendo como vices, os prefeitos Eduardo Madruga, de Wanderlândia, e Professor Adriano, de São Sebastião do Tocantins.

As eleições para a escolha dos membros da Diretoria e Conselhos da entidade municipalista ocorre no dia 10 de fevereiro.

Desistências
Declinaram de concorrer o posto, depois de anunciaram pré-candidaturas ao cargo, Laurez Moreira (PSB), de Gurupi, Eduardo Madruga (PMDB), de Wanderlândia, Wagner Gentil (PSD), de Arraias e Marlem Ribeiro (PSD), de São Félix.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.