Da Redação do JM Notícia

Folha é recebido na AL por Mauro Carlesse

Essa semana, o presidente da Câmara de Vereadores de Palmas, vereador José do Lago Folha (PSD) esteve reunido com o presidente eleito da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Carlesse (PHS) para debaterem temas inerentes a união do Legislativo no Tocantins. O intuito é desempenhar um bom trabalho à frente da gestão da Câmara com o apoio e parceria dessas instituições.

“Nosso objetivo é estreitar relações e fazer um trabalho conjunto, sabemos que a Assembleia não representa apenas Palmas, mas o Estado como um todo, e o futuro da nossa cidade também passa por aqui. Agora estamos de mãos dadas para que nossa Capital possa caminhar a passos largos com um legislativo mais comprometido com a cidade”, ressaltou Folha, agradecendo a receptividade do presidente da casa de leis estadual. Folha estava acompanhado do diretor geral da Câmara, João Paulo Cesar Lima.

A união entre a Assembleia Legislativa e as demais casas de leis dos 139 municípios é considerada positiva na visão de Carlesse. “É o que a gente quer ter não só com Palmas, mas com as demais cidades, esse bom relacionamento, para fazermos um trabalho conjunto para que a população seja mais bem servida. Tomo posse no dia primeiro e estou muito a vontade em fazer um trabalho voltado para servir a população que foi quem nos elegeu como representantes do povo”, destacou Carlesse, adiantando que o diálogo com a Câmara Municipal de Palmas trará bons resultados para a Capital.

VEJA TAMBÉM
Carlesse apresenta emendas no orçamento estadual para região sul

Outras visitas
Desde que foi eleito presidente da Câmara Municipal de Palmas, o vereador José do Lago Folha (PSD) tem buscado aproximar mais a Casa dos demais poderes, instituições e órgãos de controle do Estado. Acompanhado de vereadores e diretores da Casa, Folha já esteve no Tribunal de Justiça e duas vezes no Tribunal de Contas do Estado (TCE). (Com informações da Câmara de Vereadores de Palmas).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.