Da Redação JM Notícia

Ciadseta
AD Ciadseta Palmas Sul lança pré-candidatura do pastor José Filho à presidência da Convenção Ciadseta

Na tarde deste domingo, 29 de janeiro, durante Assembleia Extraordinária da Assembleia de Deus Ciadseta Palmas, pastores e evangelistas aprovaram por unanimidade o lançamento da pré-candidatura do pastor José Telles Filho à presidência da Convenção Ciadseta – TO. O Assembleia foi realizada na igreja sede na região sul de Palmas e contou com a participação de todos os dirigentes de congregação.

Pastor José Filho, pastor presidente da AD Ciadseta Palmas Sul

De acordo com o pastor Sóstenes Telles, 2º dirigente da igreja sede, o lançamento da pré-candidatura do pastor José Filho, é mais uma opção que os convencionais terão na hora da eleição em dezembro deste ano para escolher o novo representante da Convenção.

Ao JM Notícia, pastor Sóstenes afirmou que o nome do pastor José Filho foi lançado após oração e apelos de convencionais,  seguindo o que o estatuto da convenção determina e afirmou ainda que a Ciadseta Palmas Sul possui um bom relacionamento com o atual presidente pastor Paulo Martins Neto, e que o considera como um grande amigo:

“Já temos muitas adesões e declarações de apoio à pré-candidatura do pastor José Filho à presidência. Com muito respeito e serenidade estaremos com um projeto que visa unicamente à unidade e crescimento da obra de Deus por meio da nossa tão digna Convenção”, disse Sóstenes Telles.

ELEIÇÃO

A eleição que conduziu o atual presidente da Convenção Ciadseta foi realizada em 14 de dezembro de 2013. Na época, pastor Paulo Martins venceu o pastor José Filho por 390 votos contra 151 votos. De acordo com informações, a nova eleição da Mesa Diretora deve ocorrer em dezembro deste ano na cidade de Araguaína.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.