Da Redação do JM Notícia

Nos bastidores, nome de Siqueira é praticamente certo para distar Senado em 2018

O nome do ex-governador Siqueira Campos (sem partido) vem sendo debatido, nos bastidores, entre os possíveis pretendentes que poderão disputar o governo do Estado do Tocantins em 2018. Porém, nos últimos dias, muito tem se falado que o ex-governador pode mesmo entrar na disputa por uma das vagas ao Senado Federal, nas próximas eleições.

Para a disputa ao Palácio Araguaia, são citados diariamente os nomes do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), que já trabalha o secretariado na capital visando 2018 e fazendo amarras junto aos partidos, e os senadores Kátia Abreu (PMDB), Vicentinho Alves (PR), Ataídes Oliveira (PSDB), o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS) e o atual governador Marcelo Miranda (PMDB).

Segundo uma fonte do JM Notícia, muita próxima ao ex-governador, o nome de Siqueira é praticamente certo e sua candidatura ao senado em 2018, de acordo com fonte, “se Deus der vida e saúde ao nosso ex-governador, ele poderá sim disputar uma das duas vagas ao senado em 2018”.

Com o fim dos mandatos dos senadores Vicentinho Alves e Ataídes Oliveira, em 2018, o Senado Federal terá duas novas vagas pelo Tocantins.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.