Da Redação JM notícia – Ricardo Costa

Cantora Rhaysa Santos inicia gravação de seu primeiro CD: “É chegado o tempo de Deus”
Cantora Rhaysa Santos inicia gravação de seu primeiro CD: “É chegado o tempo de Deus”

A cantora evangélica Rhaysa Santos, membro da Assembleia de Deus Madureira em Palmas –TO, começou a realizar um dos seus maiores sonhos que é a gravação do seu primeiro CD.

Esta semana ela iniciou a gravação colocando a “voz guia”. A gravadora é a Fuzion Stúdio e tem como maestro Shinayder Maia Câmara.

Ao JM notícia, a cantora afirmou que o seu 1º CD contará com 10 faixas com canções maravilhosas, nos estilos pentecostais e adoração.

O CD contará com hinos de autoria de Tonny Ricardo, autor de várias composições famosas no Brasil, entre elas: “O maior Troféu de Damares, Amigo Espírito Santo e A Carta, ambas gravadas pela cantora Cassiane”. Os hinos de Israel Costa, Vinícius Baimas, Douglas Alves e  Rhaysa Santos também fará parte do repertório da cantora.

HISTÓRIA

“Estou muito feliz porque é chegado o tempo de Deus em minha vida”, disse Rhaysa Santos

Rhaysa Santos nasceu em um lar evangélico e começou a cantar e louvar ao Senhor aos 05 anos de idade. Segundo ela, naquele momento Deus começou a gerar em si, um sonho de gravar um CD e ser levita na casa do Senhor.

“desde então, recebi de Deus muitas promessas, que ele iria me levantar no tempo certo e iria me surpreender, estou muito feliz porque é chegado o tempo de Deus em minha vida, muitas adversidades tenho enfrentado, mas tudo isso entendo que Deus está me amadurecendo, forjando o meu caráter, e me preparando para então saber desfrutar de sua total plenitude, uma história de fé, coragem, desafios, determinação e vitórias tem sido traçado, Deus é magnífico e eu o amo a cada dia mais. Meu maior testemunho é servir a ele há mais de 19 anos sem jamais me desviar dos seus caminhos e princípios, sou grata por que até aqui me ajudou o senhor”, disse Rhaysa Santos em entrevista ao JM Notícia.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.