Eduardo Siqueira vai passar por cirurgia na próxima sexta-feira

Da Redação do JM – Dermival Pereira

O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) vai passar por um procedimento cirúrgico na próxima sexta-feira, 3.  Após diagnóstico, foi constatado que o deputado está com uma diverticulite aguda e a cirurgia se faz necessário. As informações são da Assessoria de imprensa do deputado.

Em nota divulgada a imprensa, a assessoria de Eduardo Siqueira disse que “após a realização de três tomografias em 60 dias, utilização por 30 dias seguidos de antibióticos e anti-inflamatórios e   também por seguidas avaliações médicas, o  deputado recebeu o diagnóstico de que trata-se de  uma diverticulite aguda. Faz-se  necessário, portanto, a realização de uma cirurgia, já que  uma possível supura do divertículo poderia ser gravíssimo ou letal a qualquer paciente”, diz a nota.

Ainda segundo o documento, a cirurgia “é um procedimento delicado, mas o deputado Eduardo Siqueira e toda a sua família encontram-se confiantes no sucesso da cirurgia e no seu breve e pleno restabelecimento às atividades familiares e profissionais”.

Em virtude disso, o deputado já protocolou um pedido de licença de 121 dias de seu mandato parlamentar.

Suplente Assume
A suplente de Eduardo Siqueira na Assembleia Legislativa, é a ex-deputada e ex-primeira-dama de Palmas, Solange Duailibe (SD), que deve assumir o posto no período em que o deputado estiver licenciado.


Veja a íntegra da Nota

“Nota – cirurgia do deputado Eduardo Siqueira Campos

Após a realização de três tomografias em 60 dias, utilização por 30 dias seguidos de antibióticos e anti-inflamatórios e   também por seguidas avaliações médicas, o  deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) recebeu o diagnóstico de que trata-se de  uma diverticulite aguda. Faz-se  necessário, portanto, a realização de uma cirurgia, já que  uma possível supura do divertículo poderia ser gravíssimo ou letal a qualquer paciente. Neste momento, intervenção cirúrgica lhe foi indicada pelos médicos. É um procedimento delicado, mas o deputado Eduardo Siqueira e toda a sua família encontram-se confiantes no sucesso da cirurgia e no seu breve e pleno restabelecimento às atividades familiares e profissionais.

Em virtude da cirurgia, o deputado Eduardo Siqueira Campos protocolou um pedido de licença de 121 dias de seu mandato parlamentar. A cirurgia do deputado Eduardo Siqueira Campos está marcada para a próxima sexta-feira, dia 3”.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.