Da Redação JM Notícia

Rede-atalaia-98,1O segmento de radiodifusão que já foi líder de audiência na região retoma as atividades com uma programação 100% voltada ao segmento evangélico em nova frequência.

Entra no ar nesta quarta-feira, 1º de fevereiro a rádio que foi uma das mais ouvidas em Palmas, Rede Atalaia FM. A informação foi confirmada ao JM Notícia na manhã desta terça-feira, 31, pelo diretor geral da Rede Atalaia pastor Suelismar Caetano.

Em nova frequência modulada FM 98,1, a rádio volta ao ar após quase ficar quase um fora do ar. Para o pastor Suelismar Caetano, a expectativa é a mesma que ele tinha há dois anos:

Pastor Suelismar Caetano, diretor geral da Rede Atalaia

“Nossa expectativa é que a rádio continue no mínimo como estava antes em termos de audiência. Figuramos na época entre as rádios mais ouvidas da região trabalhando com muita humildade e temor. Pedimos ajuda na divulgação da nova frequência que é a 98,1”, disse Caetano.

Pastor Suelismar afirmou ainda que a única finalidade da Rede Atalaia 98,1 será levar a palavra de Deus.

A Rede Atalaia FM 98,1, também estará disponível por meio da internet e poderá ser acessada através de computadores, tablets e smartphones. Os ouvintes poderão baixar o aplicativo “Rede Atalaia” nas plataformas Google Play e App Store.

Pastor Davi Ocker durante programação na Rede Atalaia

A programação continuará sendo para toda faixa etária da família com programas musicais, notícias, entrevistas, entretenimento e principalmente a pregação da palavra de Deus.

A Rede Atalaia FM possui a maior potência de transmissão do segmento no Tocantins, equipamentos de última geração, estúdio moderno e uma estrutura física de ampla instalação, que transmite o seu sinal para toda a região.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.