Vereador Filipe Fernandes (PSDC) assume presidência de Comissão

Durante a tarde desta terça-feira, 31, os vereadores da Câmara Municipal de Palmas estiveram reunidos para decidirem os representantes das Comissões Permanentes da casa. O vereador Filipe Fernandes (PSDC) foi eleito o presidente da Comissão de Políticas Públicas e Sociais e ainda foi eleito o vice-presidente da Comissão de Finanças, Tributação, fiscalização e Controle.

A composição final das comissões foi divulgada durante sessão extraordinária, realizada ainda na tarde de terça-feira, onde o parlamentar Filipe Fernandes foi confirmado como presidente da Comissão de Políticas Públicas e Sociais, e posteriormente confirmado para ocupar o cargo de vice-presidente da Comissão de Finanças, Tributação, fiscalização e Controle, posto que será exercido durante o biênio de 2017/2018.

De acordo com Filipe Fernandes “os novos parlamentares eleitos se unem aos demais como objetivo de oxigenar as atividades da Casa, aliando novas ideias e formas de gestão que possam contribuir com desenvolvimento da cidade, beneficiando toda a comunidade”, explica Fernandes.

“Nesse momento de nova formatação parlamentar precisamos deixar de lado as disputas anteriormente criadas e passarmos a focar nas realizações em conjunto que podemos desenvolver. Precisamos nos unir pelo bem comum que é o desenvolvimento da cidade, precisamos deixar de nos ater a ficar simplesmente discutindo teorias partidárias, e passarmos a fazer a nossa parte, assumindo o nosso papel de legisladores”, finaliza o parlamentar.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.