Da Redação JM Noticia

Pastor João Campos deverá ser empossado nesta quinta-feira, subprefeito da região sul de Palmas

O ex-vereador de Palmas, pastor João Campos (PSC), vai ser empossado nesta quinta-feira, 02, no cargo de Subprefeito da região sul de Palmas. A informação foi confirmada ao JM noticia pelo próprio ex-vereador João Campos. A solenidade está prevista para acontecer às 14 horas, no Instituto Vinte de Maio, na Av. Lo 09, Qd 305 Sul, na avenida do antigo aeroporto. 

O ato que criou a Subprefeitura foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura do dia 19 de janeiro, por meio de Medida Provisória e tem validade de 120 dias. Para ser tornar Lei, a MP precisa ser aprovada na Câmara de Vereadores.

Subprefeitura, de acordo com MP, vai compreender a região de Taquaralto, os distritos de Taquaruçu e Buritirana, além do setor Industrial Sul. De acordo com a Medida Provisória, a Subprefeitura terá 25 cargos em comissão e o processo de implantação ficou a cargo da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte.

Ex-deputado José Geraldo vai assumir o Desenvolvimento Social

Na oportunidade, o prefeito Carlos Amastha irá empossar os novos auxiliares da gestão, entre eles, o deputado Ricardo Ayres, Max Fleury, Júnior Coimbra, José Geraldo, presidente estadual do PTB entre outros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.