Da Redação JM Notícia – Dermival Pereira

Mais um membro da família “Almeida”, tradicionalmente conhecida como um celeiro de pastores, músicos e profetas, foi empossado no último dia 30 de janeiro, como pastor Dirigente da Assembleia de Deus Ciadseta  – congregação Peniel, localizada no setor Vila Nova em Gurupi. Trata – se do Conferencista Samuel de Almeida, sobrinho do Pastor e também Conferencista Internacional, Ezequiel de Almeida.

Momento da posse do conferencista Samuel de Almeida, na Assembleia de Deus Ciadseta em Gurupi -TO

Em entrevista ao site evangélico JM Notícia, o Pastor Ezequiel Almeida, um dos patriarcas da família, comemora o chamado ministerial do sobrinho, demonstra orgulho pelo agir de Deus através de sua família e conta como tudo começou. “Me sinto orgulhoso e honrado por Deus em ver o cumprimento das promessas do Senhor na vida de mais um membro da família”, afirmou, lembrando que ”desde a infância seu sobrinho Samuel de Almeida era seu parceiro de oração no monte e assíduo leitor da Bíblia”.

Conferencista Internacional Ezequiel de Almeida durante uma de suas ministrações

Pastor Ezequiel Almeida conta que “um de seus sonhos sempre foi ter condições de levar seus sobrinhos com ele através do Ministério Internacional Voz Profética, fundado por ele para uma grande turnê internacional na África do Sul, Paraguai, Portugal e Estados Unidos já agora na sua próxima turnê, em 2017”.

Pr. Samuel de Almeida, dirigente da AD/CIAD- SETA,congregação Peniel no setor vila nova em Gurupi – TO.

Já o pastor Ezequiel de Almeida agradece a Matriarca da Família, a Diaconisa da Assembleia de Deus (AD), Nação Madureira em Figueirópolis, Maria José (Mariquinha) “por estar sempre cobrindo toda a família de oração e por sempre ter nos ensinado no Caminho do Senhor. Agradeço também ao pastor Rosivaldo Saraiva, presidente do Campo da IEADA em Figueirópolis por ter ensinado ao meu sobrinho a dar os primeiros passos no ministério e por fim agradeço ao nobre pastor Paulo Martins, presidente da CIAD-SETA no Tocantins e ao Pr. Evaldo Teodoro, supervisor da área sete e presidente da AD – SETA Campo de Gurupi pela confiança e oportunidade dada ao meu sobrinho de pastorear a primeira igreja no seu ministério”, disse Ezequiel de Almeida ao JM Notícia.

Histórico familiar

Dca. Maria José ( Mariquinha ) Matriarca da Família Almeida.

Na Família Almeida, o primeiro a despontar no ministério da Palavra de Deus foi o saudoso Adailton de Almeida que hoje descansa no Senhor, depois Ezequiel Almeida que iniciou viajando de bicicleta e hoje preside o Campo da IEADA (Canaã ), em Miracema do Tocantins, desde Maio de 2008 e tem ministrado em quase todos os estados da Federação e em vários países ao redor do mundo. Depois Deus levantou Geisiel Almeida, grande profeta de Deus e um dos mais renomados pianista do Estado de Goiás. Depois depois levantou o pastor Samuel Almeida. Na sequência, Deus levantou também a Missionária e profetisa Vânia Almeida mulher que Deus fala de maneira forte através dos seus lábios, levantou depois Mateus Almeida, viajando também por todo o Brasil com uma palavra profética de sabedoria, e ainda tem tantos outros membros da família que também tem seus chamados específicos e em um tempo breve serão também conhecidos para glória de Deus.

AGENDA

Neste sábado, 4, o pastor Ezequiel de Almeida estará na AD – Missão, em Tocantínia, e no domingo, dia 5, estará mais uma vez com a renomada dupla Daniel e Samuel no estado do Pará e na segunda-feira, 6, estará fazendo uma visita à congregação que seu sobrinho assumiu e ministrará a palavra de Deus ao povo gurupiense a partir das 19 horas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.