Empresário Gilvan Lino é empossado secretário executivo de Desenvolvimento Ecônomico em Palmas
Empresário Gilvan Lino é empossado secretário executivo de Desenvolvimento Ecônomico em Palmas

Tomou posse na manhã desta sexta-feira, 03, como Secretário Executivo do Desenvolvimento Econômico, o empresário Gilvan Lino.

Gilvan Lino é presidente metropolitano do PSDC, e tem uma vida de serviços prestados para o estado do Tocantins. Empresário oriundo de Araguatins -TO, Lino atua no serviço de autopeças na capital. Além disso, é pedagogo e competente líder político que desempenhou várias vezes o cargo de chefe de gabinete do vereador Folha Filho, atual presidente da Câmara Municipal de Palmas. 

Durante a sua posse como secretário executivo nesta sexta-feira, 04, o prefeito Carlos Amastha (PSB), elogiou o trabalho de Gilvan Lino a frente ao PSDC Municipal,  que segundo ele, foi a sensação política de Palmas na eleição 2016.

O PSDC foi o partido que mais cresceu e surpreendeu em Palmas -TO, elegendo dois vereadores: Vandim da Cerâmica e Felipe Fernandes, que estão fazendo a diferença na atual legislatura municipal. Na oportunidade, o presidente do PSDC Regional e presidente do PreviPalmas, Max Fleury, esteve presente no evento prestigiando a posse do líder Gilvan Lino. O publicitário e articulador da campanha do PSDC em Palmas, Vieirinha também participou da cerimônia de posse de Lino, acompanhado do jornalista Antônio Guimarães.

Logo após a posse, Gilvan Lino, vereador Filipe, vereador Vandim, Max Fleury e todo o PSDC foram visitar as obras da praia do Caju e participaram de um almoço oferecido pelo presidente da associação dos empresários de praia, Gomes.

Estavam presentes no almoço, o vereador Tiago Andrino, vereador Felipe Martins, secretário Júnior Coimbra e outras autoridades.

Logo em seguida, Filipe Fernandes acompanhado do secretário Gilvan Lino e o Dr. Sidnei realizaram fizeram várias visitas a órgãos municipais e ao PREVIPALMAS. Com informações Blog Palmas Aqui Antônio Guimarães

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.