Presidente da Câmara de Araguaína, Marcus Marcelo (PR)
Presidente da Câmara de Araguaína, Marcus Marcelo (PR)

A Câmara Municipal de Araguaína -TO, retoma hoje os trabalhos legislativos com as sessões ordinárias.

De acordo com o portal da instituição, a primeira Sessão Ordinária de 2017 trará na pauta diversos requerimentos e projetos de lei  de autoria dos vereadores e do executivo municipal, entre eles:

Projeto de Lei Complementar nº 008/016 que altera a Lei nº 1940 Estatuto do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério. Projeto de Lei Complementar Nº 009/2016 que Institui o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores da Fiscalização. Projeto de Lei nº 081/2016 que autoriza o Poder Executivo a doar imóvel público ao Conselho Regional de Engenharia e Agricultura do Estado do Tocantins, todos de autoria do Executivo Municipal.

A Câmara também deverá referendar a nova diretoria executiva do IMPAR. Já para as comissões estão os projetos  de Lei nº 073/017 que dispõe sobre a construção de um Posto de Saúde  no Parque Cimba de autoria do vereador Alcivan José Rodrigues (Soldado Alcivan) e o Projeto de Lei 077/017 que Dispõe sobre a concessão de Licença Paternidade, também do vereador Alcivan José Rodrigues. (Soldado Alcivan).

Os vereadores solicitam através de requerimentos melhorias para a cidade como recuperação e pavimentação de ruas e avenidas, instalação de lâmpadas, reforma de praça, implantação de academia ao ar livre e vários outras solicitações ao chefe do executivo municipal, além da participação do senhor Regieldo Vieira Pimentel que está inscrito na Tribuna Livre da Câmara para falar sobre a regularização fundiária do Setor Imaculada Conceição.

De acordo com o Presidente da Câmara Municipal, Marcus Marcelo (PR) este ano promete muito trabalho, o ano começou com a realização de sessões extraordinárias sem remuneração: “Votamos aqui projetos importantes nos dias 4, 5 e 6 de janeiro, a Câmara não parou e, nesta segunda temos a abertura dos trabalhos deste ano com a sessão ordinária a partir das 14:00 todos estão convidados”, finalizou Marcus.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.