Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

Pastor José Telles Filho e pastor Hilton Dias, vice-presidente da Convenção Ciadseta -TO

Pastor Hilton Dias, 1º vice-presidente da Convenção Ciadseta -TO e presidente da AD Ciadseta Campo de Paraíso do Tocantins, eleito em dezembro de 2013, na chapa do pastor Paulo Martins Neto, decidiu em reunião ministerial  no último sábado (04), em Paraíso do Tocantins, apoiar a candidatura do pastor José Filho à presidência da Convenção Ciadseta -TO.

A decisão foi tomada após consulta aos ministros do campo da AD Paraíso do Tocantins. De acordo com pastor Hilton Dias, a sua intenção era não disputar mais nenhum cargo na convenção, no entanto, com a disposição do pastor José Filho, presidente da AD Ciadseta Palmas Sul, em pleitear o cargo máximo da convenção no Estado e após receber o convite do mesmo, ele afirmou que caminhará juntos na eleição deste ano:

Pastor Hilton Dias, 1º vice-presidente da Ciadseta decide caminhar com pastor José Filho, à presidência da Ciadseta

“Decidi fazer parte do projeto de eleição de uma nova diretoria para a Ciadseta. Sou pioneiro dessa convenção, conheço o Pastor José Filho e sei que ele tem disposição e interesse em administrar essa Convenção; e juntos faremos o melhor para o SETA” disse o pastor Hilton Dias.

Pastor Hilton Dias, deverá concorrer na chapa do pastor José Filho, ao cargo de 1º vice-presidente. A decisão teve o apoio unânime dos obreiros presentes na reunião.

ENTENDA:

Em dezembro de 2013, pastor Paulo Martins, atual presidente da Convenção Ciadseta, venceu o pastor José Telles Filho, que ficou como o segundo mais votado.  Na época, o campo da AD Ciadseta Paraíso do Tocantins foi fundamental para consolidação da vitória do presidente pastor Paulo Martins. No entanto, desta vez, o líder de Paraíso do Tocantins decidiu caminhar com o segundo colocado da eleição de 2013.

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.