Vereador Léo Barbosa cobra da tribuna o retorno da linha de ônibus de Buritirana
Vereador Léo Barbosa cobra da tribuna o retorno da linha de ônibus de Buritirana

O vereador Léo Barbosa(SD), vice-presidente da Câmara Municipal de Palmas, utilizou a tribuna da Casa de Leis, nesta quarta-feira, 08 de fevereiro para requerer em regime de urgência o retorno do transporte coletivo da linha do Distrito de Buritirana.

De acordo com o parlamentar, o transporte do Distrito foi suspenso, sem nenhuma justificativa, causando prejuízos para a população da região.

“Este serviço é uma conquista antiga do distrito, implantada ainda na gestão passada. Moradores tem sofrido com a falta deste serviço, é através deste transporte que feirantes levam suas mercadorias, através deste ônibus estudantes e trabalhadores se locomovem todos os dias pro centro de Palmas para exercer seu trabalho e lutar pelo seu ganha pão. Temos que observar que este transporte, além de atender Buritirana, leva também vários moradores de assentamentos e comunidades rurais” disse Léo Barbosa.

Na oportunidade, o parlamentar pediu urgência e cobrou uma resposta imediata da prefeitura e também da empresa para que a situação seja resolvida.

Os vereadores Filipe Fernandes (PSDC) e Jucelino Rodrigues (PTC) sub- escreveram o requerimento de autoria do vereador Léo Barbosa e o elogiaram pela atitude.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.