Da Redação JM Notícia

O pastor Otalmir Cardoso Nascimento, dirigente da Assembleia de Deus Ciadseta no Setor Brasil em Araguaína -TO sofreu aneurisma cerebral durante a realização de culto nesta quarta-feira, 08.

De acordo Selma Loiola, membro da igreja local, pastor Otalmir seguiu para o Hospital Regional de Araguaína, onde passou a noite no corredor.

“Pastor Otalmir, na verdade, ele teve aneurisma, estourou uma feia do lado direito da cabeça, e ele paralisou o lado esquerdo, ele não está bem, é muito grave”, disse uma irmã da igreja do pastor Otamir, por meio de áudio encaminhado ao JM Notícia. 

De acordo com a medicina, aneurisma cerebral é a dilatação anormal de uma artéria que irriga o cérebro, geralmente localizado nos pontos em que ela se bifurca (mais frágeis). Pode se romper e causar uma hemorragia cerebral ou permanecer sem estourar durante toda a vida. Os aneurismas também podem ocorrer em qualquer artéria do corpo, como as de coração, rim e abdômen. Os do tipo cerebral e da aorta torácica e abdominal apresentam altas taxas de mortalidade.

O JM Notícia entrou em contato com o pastor presidente da AD Ciadseta em Araguaína, pastor Paulo Martins Neto para obter mais informações sobre o estado de saúde do pastor Otamir, no entanto, as ligações não foram atendidas.

Filha comenta – Na tarde desta quinta-feira, 09, a filha do pastor Otalmir, Artermia do Nascimento afirmou que o estado de saúde do seu pai não é bom. De acordo com ela, a memória falha por alguns momentos e disse ainda que ele está realizando alguns exames.

Mais informações a qualquer momento!

Matéria atualizada às 15:10hs

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.