Léo Barbosa cobra agilidade na execução dos serviços públicos em Taquaruçu

Na sessão desta quinta-feira,08, o vereador Léo Barbosa(SD), usou a tribuna para repercutir alguns de seus requerimentos e fez duras críticas a falta de alguns serviços no distrito de Taquaruçu – Palmas -TO.

Durante o seu pronunciamento na tribuna, o vereador mostrou algumas fotografias das ruas do Distrito de Taquaruçu, e cobrou da Prefeitura de Palmas em regime de urgência a retomada dos serviços.

“Trago aqui imagens registradas hoje, mostrando o descaso com nosso distrito, ruas esburacadas, falta o serviço de roçagem e a coleta de galhadas e entulhos, é obrigação da prefeitura fazer a manutenção por isso peço agilidade”, afirmou Léo.

O vice-presidente da Câmara, levou ainda imagens de um prédio público da antiga delegacia e argumentou “ o mato alto toma conta de um espaço público e já recebi informações que há gente usando drogas neste espaço. É lamentável que o prefeito tenha vindo aqui, criar expectativas na comunidade e agora além de não reformar o prédio deixa o espaço sob mato alto, oferecendo riscos a nossa comunidade”, disparou Léo Barbosa.

O parlamentar relatou ainda que o problema com buracos, não se limita apenas ao distrito e citou ainda o problema de buracos em ruas do Aureny III.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.