Filipe Fernandes apresenta 160 requerimentos à Câmara Municipal de Palmas

Na manhã desta terça-feira, 14, durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Filipe Fernandes apresentou 160 requerimentos encaminhados para aprovação na casa de leis da Capital.

Os requerimentos representam parte das demandas apuradas pelo parlamentar, durante as suas visitas realizadas em diversas regiões da cidade. “Durante o recesso no mês de janeiro, eu a minha equipe parlamentar fizemos inúmeras visitas pela cidade e por onde fui recebido ouvi atento as solicitações feitas pelos moradores, com as mais diversas demandas desde a construção de escolas, melhorias na saúde, segurança e de infraestrutura”, explica Fernandes.

De acordo com o vereador, a sua rotina de visitas teve início antes ainda de sua posse no parlamento, “o nosso trabalho teve início logo após o resultado das eleições de 2016. Não bastava eu simplesmente caminhar agradecendo os votos recebidos, era preciso que eu me colocasse a disposição da nossa população, não como forma de agradecimento, mas de maneira que eu pudesse mostrar a todos que, a partir daquele momento eu já estava assumindo os compromissos que fiz durante a minha campanha”, esclarece o vereador.

Ainda segundo o paramentar, os requerimentos apresentados à Câmara Municipal embora tenham um número significativo ainda é pouco diante de todo o trabalho que está por vir, “entendo que através dessa quantidade de requerimentos apresentados, ainda estamos longe de atender a todos, mas na medida em que cumprimos a nossa agenda, dentro e fora do gabinete, teremos condições de atingir boa parte das regiões que necessitam de resoluções para as suas demandas, melhorando assim as condições de vivência em nossa cidade”, ressalta Fernandes.

Sobre os requerimentos

Ao todo, o parlamentar apresentou 160 requerimentos para aprovação na Câmara Municipal de Palmas, para diversas regiões. Destacamos abaixo algumas demandas:

– Requerimento para que a Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos apresente as providências que solucionem o problema de mau cheiro ocasionado pela Estação de Tratamento de Esgoto, localizada no Setor Bertaville;

– Solicitação da construção de uma USF- Unidade de Saúde Familiar no loteamento Jaú Sonho Meu;

– Revitalização e estruturação da praça localizada na Quadra 1203 Sul;

– Construção da Feira Coberta no distrito de Buritirana

– Revitalização da linha de ônibus escolar no setor Santo Amaro II;

– Desativação da Estação de Tratamento de Esgoto Prata localizada nas mediações da quadra 306 Sul;

– Conclusão das obras de saneamento na quadra 1.106 sul;

– Revitalização e reestruturação das feiras das quadras, 806 Sul, 503 Norte, 1.106 Sul, 307 Norte, Aureny I e Aureny II;

Construção de quadra poliesportiva entre as quadras Aureny  I e Aureny II;

– Regularização da área onde atualmente se localiza a Villa Agrotins II;

– Construção do poço artesiano comunitário na Vila Agrotins II;

– Construção de abrigos para pontos de ônibus nos setores Bertaville e Irmã Dulce.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.