Filipe-Martins
Filipe Martins coopera para viabilização de R$ 2 milhões para a educação de Palmas

Em reunião na Câmara de Palmas no último dia 9, a senadora Kátia Abreu (PMDB) afirmou que vai designar duas emendas parlamentares que totalizam R$ 2 milhões para construção de duas Escolas de Tempo Integral em Palmas.

Na ocasião, a senadora colocou o seu gabinete à disposição da Câmara. “O que vocês precisarem, usaremos todas as nossas forças pra ajudar a nossa capital e o nosso estado”.

O vereador Filipe Martins (PSC) participou do encontro e colaborou assinando o ofício do vereador Diogo Fernandes, que solicitou os recursos. “Conhecemos a senadora Katia Abreu, sabemos que ela é comprometida com a população de Palmas e isso nos deixa confiantes de que as obras vão ser concretizadas”, enfatizou o vereador Filipe Martins.

O secretário de Educação do Município, Danilo de Melo falou da importância dos recursos que devem ser investidos na Escola de Tempo Integral Agrotins e na escola de Tempo Integral Professor Fidêncio Bôgo, no assentamento “Marmelada”, na região do Taquaruçu Grande. (Ascom vereador)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.