Da Redação JM Notícia

Dupla André e Felipe estão confirmados durante a realização do congresso

A Assembleia de Deus Ciadseta em Formoso do Araguaia -TO, sediada na região sul do Tocantins, se prepara para realizar a terceira edição do Congresso de Adoradores com a participação de cantores de renome nacional, como o cantor J. Neto, André e Felipe e Rosilene Martins.

Evangelista Eduardo Martins, presidente da Ciadseta Jovem e organizador do congresso em Formoso

De acordo com evangelista Eduardo Martins, presidente da Ciadseta Jovem e organizador do evento, a expectativa é receber entorno de 30 a 40 mil evangélicos durante os quatro dias de festividade.

O evento que acontece de 24 à 28 de fevereiro, ainda vai ter como participantes os cantores: Gideões do Rei, Jeison e Josiel, Flávia Soares, Ana Paula e Banda, Cléia Souza, Marlene Telles.

Para ministrar a palavra de Deus, o congresso vai receber os pastores: José Fabrício (TO), pastor André Lira (TO), pastor jhadiel Costa (TO), pastor Samuel de Almeida (TO) e o pastor Jedielson Rodrigues (SC).

Evangelista Joel Santana, um dos organizadores do congresso em Formoso do Araguaía

Ao JM Notícia, o evangelista Joel Santana, um dos organizadores do congresso lembrou que o congresso vai ter a participação de 17 igrejas sedes da Assembleia de Deus Ciadseta da região, entre elas: Gurupi, Dueré,  Aliança, Crixás, Vila São Miguel, Palmeirópolis,  São Salvador, Jaú, Peixe, Talismã,  Araguaçu,  Sandolândia, Alvorada,  Figueirópolis,  Sucupira.

“Estamos trabalhando muito para que todos os visitantes se sintam em casa, e que povo seja levado a uma adoração sincera diante de Deus”, disse Joel Santana. 

De acordo com pastor Franco, presidente da Assembleia de Deus Ciadseta em Formoso do Araguaia, o evento é da supervisão da área 7 da Convenção Ciadseta, que tem como supervisor o pastor Evaldo Teodoro, presidente da AD Ciadseta em Gurupi -TO. Ainda de acordo com pastor Franco, o evento vai contar com a participação do presidente da Convenção Ciadseta, Pastor Paulo Martins Neto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.