Da Redação JM Notícia

Campelo afirmou que os governistas estão aguardando os cargos para votarem o orçamento – Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 16, o vereador oposicionista Lúcio Campelo (PR), usou a tribuna da Câmara de Palmas, para afirmar que os vereadores governistas estão travando a votação do orçamento, porque não tiveram os seus cargos nomeados pelo prefeito Amastha (PSB). O orçamento da Capital está estimado em R$ 1,3 bilhão.

ÁUDIO: Lúcio Campelo

“Eu quero aqui dizer para a sociedade de Palmas que o orçamento desta Casa ainda este ano não foi votado, porque a base do prefeito não está querendo votar. A oposição não travou, não está travando nem nada em absolutamente nada! agora a base do prefeito não quer colocar para votar, enquanto o prefeito não nomear os cargos lá no Paço Municipal“, disparou Campelo.

Campelo disse ainda durante seu pronunciamento que é o que tem ouvido de colegas: “Muitos fizeram discursos na campanha que viriam para a cá para fazer a diferença, mas continuam com o mesmo comportamento”.

FOLHA REBATE

Áudio Folha Filho

VEJA TAMBÉM
Ao JM, Folha avalia início de Gestão, promete concurso público e diz que a Câmara terá novo endereço

Após as acusações do vereador Lúcio Campelo (PR), o presidente da Câmara Folha Filho (PSD), rebateu Campelo e disse que hoje vence o prazo para que os vereadores apresentem suas emendas:

Vereador Folha (PSD)

“O vereador precisa de respeitar o pensamento, o Regimento Interno desta Casa. Hoje vence o prazo estabelecido na Comissão de Finanças para que os vereadores apresentarem suas emendas, o projeto se quer está pronto… Eu não aceito e acho que os colegas também não vá permitir  que o vereador Lúcio Campelo (PR), fale pelos demais vereadores… vereador respeite essa Casa”, rebateu Folha Filho.

Ao JM Notícia, o vereador governista Tiago Andrino (PSB), afirmou que ainda não foram feitas as emendas e disse “Temos que aprovar o mais rápido possível”.

Já a vereador Laudecy Coimbra (SD) acusou Campelo de realizar discurso de palanque:”Nobres colegas, chega de discurso de palanque… não admito nenhum vereador vir aqui fazer acusações sobre meu trabalho aqui nesse parlamento”, disse Laudecy.

RELATOR 

O relator do Orçamento é o vereador Felipe Fernandes que já destacou que todos os parlamentares estão empenhados para que a aprovação aconteça o mais rápido possível.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.