Nas justificativas, Filipe Martins defende que na quadra 1.204 Sul os moradores não dispõe de um local para a prática de lazer, atividades físicas e diversão.

Preocupado com as necessidades de infraestrutura de diversos setores de Palmas, o vereador Filipe Martins (PSC) vem elaborando requerimentos solicitando atenção especial do poder público. Nesta quarta-feira, 16, foram aprovados dois requerimentos de sua autoria que propõem a construção de uma praça na quadra 1.204 Sul e o encascalhamento e patrolamento do Setor Lago Norte.

Nas justificativas, Filipe Martins defende que na quadra 1.204 Sul os moradores não dispõe de um local para a prática de lazer, atividades físicas e diversão. “Existe uma cobrança da comunidade por esse espaço”, justificou.

No caso do Lago Norte, as dificuldades são em relação às ruas, que com o período chuvoso, ficam em péssimas condições e em alguns pontos, intransitáveis. “O Lago Norte precisa desse patrolamento e encascalhamento para melhorar a qualidade de vida dessas famílias. São demandas da comunidade e cremos na sensibilidade do poder público para que sejam atendidas rapidamente”, pontuou Filipe Martins. (Ascom vereador)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.