Com fé nada é impossível! A família Kaffer, de Campinas (SP) provou que essa afirmação é muito real após uma inesquecível história vivida em um leito de hospital. Há cerca de seis anos, os familiares estavam Unidade de Terapia Intensiva (UTI) já prestes a se despedir da matriarca, Terezinha Salete dos Santos, que estava com a saúde muito debilitada por conta de um quinto edema pulmonar. Com 23 dias de hospitalização já estava desacreditada pelos médicos.

Os familiares jamais deixaram de exercer sua fé, e acreditavam em um milagre. Tânia Provin Kaffer, filha de Dona Terezinha, pediu que a filha, Isabelle Kaffer, neta de Terezinha, enviasse um vídeo cantando para a avó. “Minha vozinha estava no leito de UTI, já sem muitas esperanças. Então, com toda minha emoção cantei Ressuscita-me, da Aline Barros, e o milagre aconteceu: minha avó melhorou”, recordou a neta.

Foram duas conquistas: A recuperação da avó, e o despertar de um talento, até então adormecido, de Isabelle. “Todos ficaram surpresos com a voz e a afinação dela. Ela canta com emoção. Muitos milagres aconteceram aquele dia, pois o dom da Isabelle também aflorou”, relatou a mãe. (Fonte: Gospel Prime).


DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.