Milton Neris solicitará na Justiça anulação da sessão que reajustou a Planta de Valores Genéricos de Palmas

Em sessão extraordinária na Câmara de Palmas com duração de mais de 5 horas, na noite desta quinta-feira, 23, o vereador Milton Neris solicitou em tribuna que a votação sobre a Planta de Valores Genéricos de Palmas fosse adiada para que a população pudesse participar, porém, não obteve sucesso. 

O assunto foi pautado arbitrariamente pelo presidente da Casa Folha Filho que não respeitou o prazo regimental do pedido de vistas do parecer sobre emendas apresentadas por Milton Neris que sugeria texto diferente do enviado pelo executivo. 

 ‟Venho a esta tribuna triste, porque o prefeito junto com o presidente Folha está atropelando o regimento. Só nos resta ir à Justiça, MPE, TCE, OAB e vamos fazer isso. Mas esse episódio não sairá da mente do contribuinte de palmas. Em três mandatos nesta Casa nunca vi as comissões serem atropeladas. No retorno do Carnaval a população vai descobrir a manobra realizada que onde discutiu-se projetos de relevância pro palmense, como o aumento do ITBI e IPTU”.

O vereador citou a pesquisa da Fecomércio a qual divulgou que a população está com 50% de sua renda comprometida com dívidas o que destoa totalmente das decisões geradas pela Casa com a aprovação do projeto.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.