Vereador Vandim se abstém em votação da Planta de Valores de Palmas

Durante sessão extraordinária realizada na noite desta quinta-feira, 23, o vereador Vandim se absteve na votação do reajuste da Planta de Valores que resultará no aumento de IPTU e ITBI. 

Segundo o Parlamentar para tomar sua decisão, ele analisou o momento econômico pelo qual passa o país e disse que procura ser coerente com seu discurso de campanha, onde disse que votaria com a consciência tranquila. 

 Ele votou a favor de emendas ao Orçamento que beneficia o setor industrial e a educação, e lembrou que apresentou emendas solicitando a construção de Cmei no São João e Escolas nos setores Morada do Sol e Sonia Regina.

 O Vereador disse que fez compromisso com o povo de falar a verdade e votar ao seu lado e acrescentou que apesar de achar que a Planta precise ser revisada, este não é o momento propício para isto. O Parlamentar foi a favor da aprovação do Orçamento 2017.

Votos a favor à alteração do IPTU:

Major Negreiros (PSB), Thiago Andrino (PSB), Marilon Barbosa (PSB), Diogo Fernandes (PSD), Filipe Fernandes (PSDC), Felipe Martins (PSC), Jucelino Rodrigues (PTC), Gerson Alves (PSL), Etinho Nordeste (PTB), Vanda Monteiro (PSL).

Votos contrários à alteração do IPTU:

Professor Júnior Geo (PROS), Leo Barbosa (SD), Lúcio Campelo (PR), Ivory de Lira (PPL), Milton Néris (PP) e Rogério Freitas (PMDB).

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.