Com o Tema: “Jovens Libertos da alienação do Mundo” – João 8: 36. Aconteceu a abertura oficial na noite deste sábado dia (25) do COMAG 2017 – Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus Campo de Gurupi 2017.

A abertura oficial foi feita pelo Pastor João da Cruz Gomes Feitosa –  Presidente das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi – que após a abertura e as apresentações passou a direção dos trabalhos ao Pr. Darcy Fonseca – Coordenador de Jovens do Estado, que deu continuidade aos trabalhos.

Além de um grande número de fiéis da cidade de Gurupi e região sul, estiveram presentes o prefeito da cidade de Figueirópolis Fernandes Martins acompanhado da primeira Dama e do vereador Takássio, Secretário de Estado ATS – Edinho Fernandes, vereadores da cidade de Gurupi, Ivanilson Marinho e Zezinho da Lafiche, presidente do IPASGU – Gutierres Torquato, Deputado Estadual Eli Borges, entre outros.

Segundo o Pr. Darcy Fonseca – Coordenador de Jovens do estado do Tocantins, Gurupi terá um COMAG superior aos outros anos. “A cada edição procuramos sempre melhorar. Sabemos da importância de arrebanhar os nossos jovens neste período tão necessitado da palavra de Deus, neste mundo que comemora a festa da carne, aonde muitos jovens perdem as suas vidas e muitas outras coisas acontecem que deixam sequelas para toda a vida. E hoje foi apenas o primeiro dia, e acreditamos que Deus continuará abençoando este Congresso de forma muito especial, e que todos os congressistas, sintam-se em casa e acolhidos da melhor forma possível para que possamos juntos adorar e exaltar ao Deus todo poderoso”. Disse Pr. Darcy Fonseca.

A primeira noite do COMAG 2017 teve como ministrante o Pastor José Wanderson que com muita categoria e poder de Deus falou durante 50 minutos para uma multidão que adoravam a Deus glorificando-o e bendizendo o seu santo nome. Sendo que a nave do Templo Matriz ficou pequena para tanta gente. Tendo que muitos se abrigarem nas tendas armadas na frente do Templo e no espaço coberto ao lado para acompanharem o evento pelo telão.

Ainda segundo o Pr. Darcy Fonseca, as programações iniciarão na manhã deste domingo as 8 horas da manhã aonde terá a participação de várias Congregações e ainda a poderosa palavra de Deus aonde com certeza estará impactando muitas vidas. Com informações Portal do Amaral

Imagem2

Imagem1

Imagem3

Imagem4

Imagem5

Imagem6

Imagem7

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.