Da Redação JM Notícia

Derrotado à presidência da Convenção do Paraná, Pastor Cícero Tardim registra candidatura à presidência da CGADB
Pastor Cícero Tardim registra candidatura à presidência da CGADB

Faltando apenas 33 dias para as eleições que definirão os próximos membros da Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o candidato a presidente da CGADB, pastor Cícero Tardin, presidente da Assembleia de Deus Alto Piriqui –PR, em entrevista ao JM Notícia defendeu a unidade dos convencionais da entidade e afirmou que se diz confiante no resultado das eleições que acontece no dia 09 de abril em São Paulo.

Precisamos trabalhar a cada dia pela unidade dos convencionais, pelo crescimento da nossa convenção CGADB; penso que é um momento de darmos as mãos em prol do evangelho de nosso Senhor Jesus, vivermos em união, sem partidos, sem divisão, contendas, nem brigas e injustiças humanas e sim uma unidade para que o mundo creia que somos cristãos de verdade”, defendeu Tardin.

Sobre o resultado nas urnas, Tardin se diz confiante e lembrou que pode ser a terceira via na CGADB: “Estamos à disposição da obra do Senhor e dos dos convencionais para dialogarmos  e chegarmos a um veredito final bom para ambas as partes, ou seja, para os diversos grupos que disputam à presidência da CGADB”.

WELLINGTON JÚNIOR

VEJA TAMBÉM
CGADB lança site da eleições 2017 e homenageia pioneiros

Sobre a impossibilidade de o pastor José Wellington Júnior não disputar à presidência da CGADB, devido a decisão judicial proferida pela justiça do Estado do Goiás, Tardin preferiu não se manifestar e lembrou que irá aguardar a decisão final da justiça.

CPAD

Tardin disse ainda ao JM Notícia que se for eleito presidente da CGADB, irá destinar de 10 a 15% das receitas da CPAD para a obra de missões e comunicação. “Precisamos investir mais recursos na obra missionária, ela é urgente e necessária, já os meios de comunicações, são fundamentais para nossa convenção e precisam ser valorizadas, como rádio e televisão”.

VEJA MAIS

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.