Messias Barbosa era radialista e apresentava dois programas em uma emissora da rede Boas Novas na capital. Foto: Reprodução

A comunidade evangélica no estado de Rondônia está em luto após a confirmação da morte do pastor e 2º vice-presidente da Assembléia de Deus em Porto Velho, Messias Barbosa. Ele estava internado no Hospital Central em decorrência à um infarto sofrido na última semana, Messias ainda se recuperava do atendimento clínico recebido.

Membro ativo entre os evangélicos rondoniense, Messias Barbosa era radialista e apresentava dois programas em uma emissora da rede Boas Novas na capital, o Família com Deus e Música na Igreja.

Ele também foi reconhecido pelo trabalho desenvolvido na reconciliação de casais em crise dentro da igreja, fato que o tornou em uma figura bastante querida em seu meio.

O velório foi realizado no Templo Central da Assembléia de Deus durante toda a madrugada deste domingo (5) e sepultado posteriormente.

Com inforamações (Amazonia ao vivo)

 NOTA DE PESAR

O presidente da Assembleia Legislativa, consternado lamenta a morte do pastor Messias Barbosa, na tarde de sábado (4), em Porto Velho. Messias era membro ativo da Igreja Assembleia de Deus e ocupava o cargo de segundo vice-presidente em Porto Velho e mantinha programas na Rádio Boas Novas, que pertence a Igreja.

Neste momento difícil de tristeza e comoção queremos externar os mais profundos sentimentos à Família e amigos.

Maurão de Carvalho

Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.