A Igreja Fonte da Vida  promove neste sábado (11), das 7h às 10h, a 4ª edição do Dokmos em Ação. Esta é a maior ação social realizadas por adolescentes no Brasil, de acordo com a organização.

Adolescentes estarão na Porta do HGP em Palmas entregando alimento gratuito para os familiares daqueles que estão internados. O projeto é realizado por meio do ministério de adolescentes da instituição, o Dokmos (Adolescentes Aprovados por Deus).

No período da tarde, o trabalho será realizando na Praça dos Girassóis com oração, amor e respeito. E a novidade, é que no farol da Teotônio ao lado do Palmas shopping, estarão orando por todos os motoristas que pararem no semáforo. São adolescentes que implantam a cultura do céu na terra!

De acordo com a organização, centenas de pessoas passam horas nas portas dos hospitais brasileiros todos os dias à espera de atendimento. 

Para a presbítera Alessandra Malta, líder do ministério em Palmas, “essa ação mostra a estes adolescentes que é preciso sair das 4 paredes e cumprir o IDE que Jesus nos ensinou. Pais estão mobilizados, jovens, crianças, é uma ação com grande destaque nacional. A gente sai para doar e recebe mais do que entrega,” frisou a líder dos adolescentes.

Os Dokmos se reúnem todas as sextas feiras às 19 horas na Igreja Fonte da Vida em Palmas. 

Da redação, com informações da assessoria

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.