A Igreja Fonte da Vida  promove neste sábado (11), das 7h às 10h, a 4ª edição do Dokmos em Ação. Esta é a maior ação social realizadas por adolescentes no Brasil, de acordo com a organização.

Adolescentes estarão na Porta do HGP em Palmas entregando alimento gratuito para os familiares daqueles que estão internados. O projeto é realizado por meio do ministério de adolescentes da instituição, o Dokmos (Adolescentes Aprovados por Deus).

No período da tarde, o trabalho será realizando na Praça dos Girassóis com oração, amor e respeito. E a novidade, é que no farol da Teotônio ao lado do Palmas shopping, estarão orando por todos os motoristas que pararem no semáforo. São adolescentes que implantam a cultura do céu na terra!

De acordo com a organização, centenas de pessoas passam horas nas portas dos hospitais brasileiros todos os dias à espera de atendimento. 

Para a presbítera Alessandra Malta, líder do ministério em Palmas, “essa ação mostra a estes adolescentes que é preciso sair das 4 paredes e cumprir o IDE que Jesus nos ensinou. Pais estão mobilizados, jovens, crianças, é uma ação com grande destaque nacional. A gente sai para doar e recebe mais do que entrega,” frisou a líder dos adolescentes.

Os Dokmos se reúnem todas as sextas feiras às 19 horas na Igreja Fonte da Vida em Palmas. 

Da redação, com informações da assessoria

COMPARTILHAR