Kléber Lucas canta “Epitáfio” dos Titãs durante culto e gera polêmica

O cantor e pastor Kleber Lucas publicou um vídeo em que ele e a equipe de louvor da Igreja Batista Soul cantam a música Epitáfio, da banda secular Titãs. A letra da canção aborda temas comuns ao cotidiano das pessoas e sugere uma reflexão por melhores escolhas.

Kleber Lucas afirmou em sua página no Facebook que a música havia sido cantada em uma pregação “sobre o tempo”, e citou a passagem de Eclesiastes 3, que fala sobre os diferentes momentos de vida que surgem na jornada de cada pessoa.

 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz”, escreveu o cantor e pastor.

Ciente de que a presença de uma música secular durante um culto a Deus iria gerar questionamentos nas redes sociais, Kleber Lucas se antecipou, e disse que não deixaria de entregar mensagens às pessoas que precisam, mesmo que isso gerasse incômodos.

“Preparado pro bloquear todos os chatos… me cansei de deles. Decidi que não vou desistir de vocês por causa deles❤”, comentou. Até o fechamento desta matéria, mais de 600 pessoas haviam compartilhado o vídeo.

Na rede social, o usuário Rafael de Paula Garcia elogiou a iniciativa de Kleber Lucas, destacando que há critérios mais flexíveis em relação à música, desde que seu conteúdo não contradiga o Evangelho.

“No dia em que galera souber discernir o que é MÚSICA BOA e MÚSICA RUIM, jamais ouviremos outra vez as frases: Música de Deus e Música do Diabo e blábláblá… Deus te abençoe Kleber Lucas! ‘Queria ter aceitado a vida como ela é. A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier’”, escreveu. Com informações Gospel +

Assista a versão de Kleber Lucas para a música dos Titãs:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.