Da Redação – Dermival Pereira

Pastor Homero Fernandes Rosa

A Ordem dos Teólogos do Estado do Tocantins (OTT), vai realizar no próximo dia 25, na Sede provisória OTT, que é sede da Igreja Assembleia de Deus Rute, situada na Rua P7 Quadra 17, Lote 16, no Setor Sul, Taquaralto, a segunda Assembleia Geral Ordinária da instituição.

Em contato com o JM Notícia, o pastor Homero Fernandes Rosa, presidente da instituição e um dos organizadores do evento afirmou que a meta é dar suporte a pastores, teólogos, estudantes de teologia, professores de teologia e a simpatizantes do assunto.

“Vamos abordar o tema: A Atualidade dos Princípios da Reforma e o nosso alvo é dar esclarecimentos, para a categoria, entre teólogos, estudantes de teologia e simpatizantes, queremos dar apoio”, pontou.

O pastor Homero informou também que o evento é aberto ao público e não haverá cobrança de inscrição. “Não haverá custo para quem participar, queremos ser a ponte de acesso para todas as pessoas que desejam aumentar seus conhecimentos na área teológica”, finalizou.

Na oportunidade haverá esclarecimentos sobre os principais objetivos da Ordem e ministrada uma palestra pelo pastor Danilo Alves Rocha, que abordará o tema “A Atualidade dos Princípios da Reforma”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.