Da Redação do JM Notícia – Dermival Pereira

Presidente da Câmara de Araguaína, Marcus Marcelo convoca aprovados em concurso

Em Portaria publica no Diário Oficial da Prefeitura de Araguaína, na Edição dessa terça-feira, 14, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcus Marcelo, convocou para tomarem posse, 14  dos 28 candidatos aprovados no último concurso público realizado pela Casa, para provimento de cargos efetivos de advogado, Analista de Controle Interno, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Técnico de Almoxarifado e Patrimônio, Técnico de Arquivo, Documentação e Reprodução, Técnico em Áudio e Vídeo, Técnico em Licitação, Técnico Legislativo e Vigilante.

A convocação foi feita com base no Edital de Concurso Público nº 001/2016 – CMA/TO, publicado no Diário Oficial do Município de Araguaína no dia 20 de julho de 2016, Edição nº 1.125.

Os aprovados no concurso, realizado em outubro do ano passado, com mais de 3 mil inscritos, conforme informações obtidas pelo JM Notícia, serão chamados em duas etapas, e os convocados deverão apresentar-se na Coordenação de Recursos Humanos em um prazo máximo de até 30 dias, contados a partir da publicação no Diário Oficial. Quem não comparecer neste prazo, será considerado como desistente.

Veja relação dos convocados publicada no Diário Oficial

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.