Da Redação do JM – Dermival Pereira 

Eli Borges é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor na Assembleia Legislativa

O presidente da Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público, da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eli Borges (PROS), comentou ao JM Notícia na manhã desta quarta-feira, 15, sobre o projeto Comissão Itinerante, por meio do qual, serão desenvolvidas várias ações que a comissão pretende realizar nos próximos dias, em todas as regiões do Estado.

A meta, de acordo com o parlamentar, é rediscutir, através de uma Comissão Itinerante, as políticas tributárias do Estado e do País.

“Eu fiz a busca e estou presidindo a Comissão de Defesa do Consumidor, uma das três mais importantes comissões do Legislativo Tocantinense, exatamente porque a minha política é de defesa da sociedade, partindo da compreensão de que ela não suporta mais a carga tributária que lhe é imposta. Portanto, o Brasil tem que ser rediscutido nesse viés, o povo não aguenta mais pagar a incompetência  e a ingerência dos governantes, a corrupção”.

Eli pontuou também que a comissão irá percorrer todas as regiões do Estado para ouvir o povo e debater o assunto. “Eu estou presidindo essa comissão para fazer um trabalho de defesa da sociedade que paga muito para viver no Brasil, no Tocantins e para viver em Palmas e vamos fazer um trabalho de Norte a Sul, de Leste a Oeste, e isso, será com certeza, a voz do povo através da comissão”, finalizou.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Vanisclea Bandeira Mendes

    E tanto imposto.
    Agora pra acabar com pequi do Tocantins, não bastou a chuva que demorou… Rsrsrsr
    Ainda volta o icms da Energisa. Agora que não acaba o bicho da goiaba