Da Redação JM Notícia – Jéssica Corrêa – Especial

Em entrevista exclusiva para o JM Noticia, Isadora Pompeo fala sobre expectativa para o lançamento de seu álbum
Em entrevista exclusiva para o JM Noticia, Isadora Pompeo fala sobre expectativa para o lançamento de seu álbum

Prestes a lançar o primeiro álbum de sua carreira, a youtuber Isadora Pompeo vem conquistando cada vez mais espaço no cenário gospel. Recentemente ela apresentou algumas prévias das canções que irão compor seu novo repertório em formato live session.

Ao todo, já são 5 músicas disponíveis no canal do YouTube da gravadora Musile Records, com uma repercussão enorme. Os clipes de “Oi, Jesus” e “ Toca em Mim de Novo”, por exemplo, já ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações cada.

Recentemente divulgamos aqui no portal JM Notícia o lançamento da nova música de trabalho da cantora, “O Nome de Jesus”, que já está disponível nas principais plataformas de música digital e prestes a alcançar 500 mil visualizações no YouTube.

Acompanhe agora a entrevista exclusiva que fizemos com a Isadora Pompeo:

Como foi o processo de composição e gravação desse mais recente single, “O Nome de Jesus”?

A música “O Nome de Jesus” é uma composição do produtor Hananiel Eduardo. Me identifiquei 100% com a letra, pois fala sobre entrega e temor a Deus. É uma música linda que leva as pessoas à adoração.

Qual é a sua expectativa para esse primeiro álbum e o que o público pode esperar de suas canções acompanhadas de uma banda?

Estou muito ansiosa para o lançamento do meu primeiro álbum, nunca esperei tanto assim por algo e tenho certeza que será diferente do que estamos acostumados a ver, com canções que priorizam a intimidade com Deus e a superioridade dele em tudo. Apresentar-me ao público junto com a banda é sem dúvida uma de minhas maiores expectativas. Só posso dizer que será surpreendente!

Recentemente a música “Oi, Jesus” ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de um mês. Como você se sentiu após alcançar esse número? Você esperava tamanha receptividade do público?

Estou muito grata a Deus, nunca esperei que a música “Oi, Jesus” alcançasse tantas pessoas em tão pouco tempo. Foi uma boa surpresa. Ela foi a última canção a ser escolhida para compor o repertório do álbum, mas com certeza é a que melhor fala sobre meu relacionamento com Deus, mostra quem eu realmente sou quando estou com Ele.

Com o crescimento das redes sociais, surgiram os chamados “influenciadores digitais”. Analisando seus números nas redes, podemos dizer que você se encaixa nesse perfil. Como é saber que tantos jovens se espelham em você?

É tudo muito novo pra mim, tenho agora responsabilidades que antes não tinha e que me fazem crescer como pessoa e espiritualmente. É muito interessante ver tudo isso, pois toda vez que dou conselhos a alguém, sinto como se estivesse aconselhando a mim mesma. É muito legal ter essa relação de proximidade com o público, eu amo!

Ferramentas como YouTube e Facebook se tornaram uma grande porta de entrada para o cenário da música hoje em dia, e você é um exemplo disso. Qual conselho você daria aos jovens interessados em iniciar uma carreira musical usando os recursos que as redes sociais oferecem?

Meu conselho para os jovens é que mantenham sua identidade em Deus. Não mude porque as pessoas querem que você mude, pois é lindo quando nos encontramos em Jesus e temos a certeza de nossa identidade nele. Sejam fortes, persistentes, amem o que vocês fazem e, acima de tudo, tenham bom ânimo e foco no reino.

Confira o novo single, O Nome de Jesus!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.