Paulo Oliveira Leite, presidente da Juventude da AD Nação Madureira em Palmas -TO

A Juventude Geração Eleita Campo Nação Madureira presidida pelo Pastor Amarildo Martins da Silva irá iniciar nesta sexta-feira, 16, um dos eventos mais aguardados do ano,  o Seminário JGE. O evento que acontece  há vários anos, neste ano ganhou ainda mais força com o apoio e dedicação de todos os pastores dirigentes e de todas as lideranças do campo.

Com o tema “Integridade na diversidade, liderança, chamada, honra, fidelidade e ética”, o seminário acontecerá na Igreja Matriz Campo Nação Madureira, na sexta-feira dia 17 início as 19:00h. E no sábado dia 18, a partir das 16:00h e vai até ás 21hs.

O preletor será o Pastor Elidiano Ribeiro que também é escritor e na ocasião estará abordando os temas do seu mais recente livro com o titulo liderança.

A entrada será gratuita. O Evangelista Paulo Oliveira Leite aproveita para reforçar o convite à Juventude: “Não fique de fora desse evento. Traga seus jovens, e amigos. Venha participar desse momento de muito aprendizado e comunhão. Espero você!”.

 Programação:

Inicia dia 17 sexta-feira ás 19hs, encerra ás 21hs.

Dia 18 sábado inicia ás 16hs, Intervalo ás 18hs, retorna ás 18:30hs, encerra ás 21hs.

 As inscrições se encerram dia 17 ao meio dia.

 FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI NESSE LINK: 

https://www.sympla.com.br/seminario-juventude-geracao-eleita-2017__119871 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.