Da Redação do JM Notícia

Dwayne Roberts durante abertura da 2ª Edição da Conferência Apaixonados pelo Noivo – Foto: Ricardo Costa

Teve início nessa quinta-feira, 16, na cidade de Araguaína, localizada na Região Norte do Estado, a segunda edição da Conferência Apaixonados pelo Noivo. O evento é promovido pelo Conselho de Pastores da cidade e tem como presidente, o apóstolo Bueno Júnior, líder da Igreja Vida de Araguaína. O evento termina neste sábado, 18.

A abertura da conferência teve como preletor o pastor Dwayne Roberts, canadense e um dos membros fundadores da International House of Prayer (IHOP-KC), onde por mais de 13 anos contendeu por manter viva a chama de louvor e intercessão nos Estados Unidos.

Conferência teve início nessa quinta, em Araguaína

Ao JM Notícia, o apóstolo Bueno Júnior afirmou que a finalidade do evento é promover a união entre pastores e igreja. “Ao longo do tempo, a igreja terminou focando mais nos programas do que a excelência do evangelho, os eventos terminaram por ser a proposta maior e hoje se percebe que há uma busca por esse resgate, há um chamado do próprio Espirito afim de que a bandeira não seja da denominação e nem do evento, mas sim do evangelho puro, simples e genuíno”, disse.

Além dos evangélicos de Araguaína, participaram diversas lideranças e membros de cidades circunvizinhas, entre elas, Nova Olinda do Tocantins, Tocantinópolis e Guaraí.⁠⁠⁠⁠

Lideranças de Nova Olinda, Tocantinópolis e Guaraí.⁠⁠⁠ também participam do evento
Apóstolo Bueno Júnior, presidente do Conselho de Pastores de Araguaína -TO, Comeara

Em 2013, Dwayne mudou-se para o Brasil,para a cidade de Florianopolis (SC) com sua esposa Jennifer e seus filhos Sydney, Chloe e Elijah com um mandato do Senhor para estabelecerem uma Casa de Oração a serviço da Igreja brasileira, hoje, a Florianópolis House of Prayer (FHOP).

Vídeo ministração

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.