Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

Augustus Nicodemos ministrando nesta sexta-feira, 17, em Imperatriz -MA

Mesmo enfrentando fortes criticas de algumas lideranças assembleianas nas redes sociais, o reverendo Augustus Nicodemos  ministrou nesta sexta-feira, 17, à noite, na 5ª Escola Bíblica de Obreiros e Lideres, que acontece na sede da Assembleia de Deus Comadesma, em Imperatriz -MA, ligada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

O estudo bíblico ministrado pelo reverendo Augustus Nicodemos, foi acompanhado  atentamente por diversas lideranças evangélicas do Tocantins e Maranhão.

Pastor Hernandes Dias Lopes também foi um dos preletores do evento!

O evento que iniciou nesta quinta-feira, 16 e termina nesta sábado, 19, está recebendo grandes nomes do cenário nacional. Além do pastor Augustus Nicodemus,  a EBO conta com a presença do pastor  Hernandes Dias Lopes, que ministrou na bertura da EBO, pastor Felizardo Batista, da Assembleia de Deus São Paulo, Ministério Belém, Felipe Alves Moraes, pastor Raul Cavalcante e o pastor João Batista.

Críticas – O escritor e pastor Altair Germano alfinetou por meio de sua rede social Facebook, nesta quarta-feira, 15, a presença dos pastores calvinistas, Augustus Nicodemos e Hernandes Dias Lopes. 

Segundo Germano, se ele fosse Calvinista, e recebesse um convite para falar sobre“O Crescimento Saudável da Igreja” numa Escola Bíblica para obreiros e líderes das Assembleias de Deus, ele afirmou que ficaria em dificuldades e recusaria o convite.

“Em se falando de crescimento qualitativo, acredito que um fator fundamental é o aspecto doutrinário e teológico. Sem doutrina e teologia saudável não há crescimento saudável”, escreveu Germano.

NTERNAUTAS COMENTAM

VEJA TAMBÉM
Pastor Daniel Vieira faz balanço sobre Ciadseta de Imperatriz

Nas redes sociais, internautas afirmam que o pastor Germano estaria certo, como o senhor Paulo Labhardt: “Realmente este senhor está certo, o que Augustus Nicodemos e Hernandes Dias Lopes irão fazer em uma Assembléia de Deus, será que o ditado é verdadeiro que os opostos se atraem?

Já o internauta Thyago Silva, afirmou que “a assembleia não é mais a mesma, teólogos calvinistas em uma escola de obreiros, estão distorcendo os ensinos de nossos pais da fé”.

Vídeo: Ministração do pastor Hernandes Dias Lopes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.