Especial – Mara Nascimento

Pastores Klevys Silva, Denny Souto e Cleiton Paiva serão ordenados ao Ministério da Palavra no próximo sábado, 25 de março às 17h30 no Auditório Sibapa

Os pastores Klevys Silva, Denny Souto e Cleiton Paiva serão ordenados ao Ministério da Palavra no próximo sábado, 25 de março às 17h30 no Auditório Sibapa, localizado na Quadra 208 Sul, Alameda 17, Lote 74.

A cerimônia realizada pela Segunda Igreja Batista em Palmas, é aberta e contará com a presença da diretoria da Convenção Batista do Tocantins, Ordem dos Pastores Batistas Brasileiros/ Seção Tocantins, igreja co-irmãs, pastores, familiares e amigos.

Os pastores foram avaliados em Concílio realizado no dia 14 de março na Convenção Batista do Tocantins. Os três candidatos foram sabatinados separadamente a respeito de teologia, cristologia e eclesiologia, dentre outros aspectos relacionados às doutrinas batistas. Ao final os pastores representantes da Ordem deram o parecer final aprovando os candidatos.

Pastor Walmir Andrade, líder da Igreja Sibapa em Palmas -TO

Para o pastor Walmir Andrade este é um momento especial.

“Vejo hoje com alegria no coração em saber o quão é importante a formação de discípulos de Jesus. E no caso dos nossos pastores essa é a consolidação e o exemplo de todo o trabalho que temos desenvolvido na Sibapa no sentido de formar pessoas para o Reino”.

Perfis dos pastores:

Pr. Cleiton Paiva

É natural de Buriti Alegre-GO, casado com Deusa Alencar, filho de Vicente Paiva e Divina Aparecida. Exerce a advocacia na cidade de Palmas e tem formação pastoral pelo Cebesp – Centro Batista de Educação e Pesquisa. É pastor da Rede Atos, de casais maduros da Sibapa, desde o ano de 2015 pastoreando 41 Pequenos Grupos com cerca de 400 pessoas. O pastor Cleiton tem se colocado sempre à disposição do Reino de Deus. Tem como anseio ver a cidade de Palmas sendo alcançada pelo amor de Deus através de relacionamentos discipuladores e fazer com que pessoas contribuam com missões evangelísticas: orando, ofertando e indo onde Deus o enviar.

Pr. Denny Souto

Pastor da Rede de jovens e adolescentes (Rede Moving) na Segunda Igreja Batista em Palmas – Sibapa desde 2011. Casado com Silvia Gomes Souto, pai do Rafael Gomes Souto e a espera da Elis. Militar Sub Tenente na PM/TO, graduado em Ciência da Computação, Pós graduado em Gestão Pública. Cursou Teologia pela Faculdade Teológica Sul-Americana em Londrina-PR. Foi líder estadual no Movimento Alfa e Ômega (evangelismo nas faculdades) no Tocantins nos anos de 2006 e 2007. Nos últimos anos tem repassado às igrejas a experiência de multiplicação de discípulos e formação de líderes jovens e adolescentes. Pastoreia atualmente 49 pequenos grupos com cerca de 325 jovens.

Pr. Klevys Silva

É casado com Vanessa Mitt Silva e pai de Samuel e Anna. Pastor da Rede de jovens casais, Rede Viva. Trabalhou como design gráfico por 15 anos em empresa de comunicação e assessoria de comunicação. Tem formação em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana. Atua na Segunda Igreja Batista em Palmas desde o ano de 1996, primeiramente como músico e nos últimos 12 anos assessora na implantação e implementação de pequenos grupos. É Gestor de Comunhão e pastoreia atualmente 94 PGs com cerca de 430 pessoas. Tem como objetivo em seu ministério obedecer à grande comissão e levar a palavra a todos quanto puder. “Coloquei a mão no arado e não vou mais olhar para trás”, declara.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.